sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Itaíba contará com Sala do Empreendedor a partir de novembro

Prefeita Regina Cunha: “A Sala vai permitir tirar da informalidade dezenas, e até centenas de 
pequenos negócios, garantindo qualificação, crédito e fortalecimento à pequena empresa”.

Até o final de novembro a cidade de Itaíba vai passar a contar com a Sala do Empreendedor, numa parceria formalizada entre a Prefeita do município, Regina Cunha (PTB), e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O vice-prefeito será o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor. 

A Sala, é uma iniciativa da Prefeitura de Itaíba e do Sebrae para melhorar o ambiente de micronegócios da cidade, uma vez que a pequena empresa responde por 90% do total de empresas do país. A Sala vai oferecer suporte e orientação para instalação de pequena empresa ou regularizar situação profissional, saindo da informalidade.

Para a prefeita de Itaíba, Regina Cunha, do Partido Trabalhista Brasileiro(PTB), em momentos de crise é preciso ser criativo e criar oportunidades. “A Sala do Empreendedor vai permitir que possamos tirar da informalidade dezenas, e até centenas de pequenos negócios, garantindo qualificação, crédito e fortalecimento a pequena empresa para gerar mais empregos em nosso município”, defende a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário