segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Empresa Uber inicia cadastramento de motoristas em Garanhuns

De acordo a norte americana, ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca 
independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários.

Apesar de estar impedida de funcionar aqui em Garanhuns, a empresa norte-americana Uber, está cadastrando motoristas interessados em atuar através do aplicativo aqui no município. O impedimento, veio após a Câmara de vereadores aprovar por unanimidade, uma emenda do Vereador Ary Júnior, do PTB. Mesmo com a emenda vigorando, ao mesmo tempo em que o Senado analisa Projeto de Lei que visa regulamentar essa atividade em todo o país, a empresa vem anunciando que já está em fase de implantação na cidade, e vem convocando interessados para se cadastrarem

 “Conseguir dinheiro ao toque de um botão: essa é a praticidade que a Uber traz para as pessoas. A empresa, que inicia oficialmente as operações em Garanhuns ainda em novembro, está cadastrando interessados em dirigir como parceiros da plataforma e gerar renda, seja como complemento ou como principal fonte. Para se inscrever, basta acessar o uber.com/dirija”, registra trecho do material enviado à imprensa pela empresa.

De acordo com a norte americana, ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Atualmente, a Uber conta com mais de 50 mil motoristas parceiros que geram renda "para si e suas famílias ao toque de um botão. Além de Garanhuns, a empresa já opera em Recife, Caruaru, Petrolina, estando presente ainda em mais de 65 cidades brasileiras espalhadas pelos estados Brasileiros", frisa outra parte do material de divulgação.

Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado - mais em t.uber.com/aluguel.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário