segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Em Arcoverde, atletas de Garanhuns abocanham novas medalhas

Nadadores Fernando Sckaff e Alysson Brasil, medalhistas de ouro, prata e bronze são 
patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta. (Secom / PMG).

A equipe de Natação do SESC/Garanhuns foi destaque durante o 1º Campeonato Cardeal Arcoverde de Natação, realizado na cidade de Arcoverde no sábado (14). Dentre os nadadores que brilharam na prova, destaque para Fernando Sckaff e Alysson Brasil.

Fernando Sckaff conquistou três medalhas de ouro nos nados 50 costa; 50 peito; 50 livre e uma prata no Revezamento nado livre. Com os resultados, ele trouxe na bagagem o troféu de Melhor Atleta da Categoria 60+.  Alysson Brasil também brilhou nas piscinas do Cardeal Arcoverde, venceu as provas de 50 metros Livre e de 50 metros peito.

Brasil também conquistou outras duas medalhas: prata nos 50 metros borboleta e bronze no revezamento. “Também conquistei o troféu de Melhor Índice Técnico da Competição e o reconhecimento”, complementou o Nadador garanhuense.

Tanto Sckaff, quanto Alysson, são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Programa de incentivo ao desporto recém criado: Bolsa Atleta. Eles também contam com o apoio da Uniodonto/Garanhuns.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário