sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Dia do Professor será comemorado pela Secretaria de Educação

Sobre a comemoração, informa a Secretaria, ela será realizada amanhã, sábado, 28
de outubro, no auditório da unidade Sesc Garanhuns, a partir das 15 horas.

O Dia do Professor é anualmente celebrado no dia 15 de outubro. Pensando nisso, e afim de celebrar a data com esses importantes profissionais, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, afrente, a professora Eliane Vilar, irá promover uma tarde de homenagens aos professores da Rede Municipal de Ensino.

O momento será realizado amanhã, sábado, 28 de outubro, no auditório da unidade Sesc Garanhuns, a partir das 15 horas. Na ocasião, serão realizadas palestras que abordam temas como “Autoestima e responsabilidade social” e “Habilidades socioemocionais e novos contextos de vida e trabalho”. Apresentações e sorteios de brindes também fazem parte da programação que seguirá até às 17 horas.

Eliane Vilar – Amanhã, quando a Secretaria promoverá a tarde de homenagens, além das palestras previstas, será a primeira oportunidade em que a professora Eliane Vilar, passará pela data afrente da Secretaria de Educação. Antes, Vilar estava no comando da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e por lá, assim como na educação, onde está atualmente, vale deizer: ela é unanimidade.

Depois da celeste passagem pela Aesga, Vilar vem demonstrando, depois apenas de 4 meses como titular da pasta, que ainda tem fôlego (e muito), que a fará seguir contribuindo com a gestão Izaías, no âmbito da Educação. Se ela é polivalente? Oportuno seria perguntar ao autor da frase: “Eliane, uma notável, num país chamado, Garanhuns!”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário