segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Bruno Taveira sobre Izaías: “Atuação dele em Miracica é histórica"

Próximo sub-Prefeito do Distrito, vem destacando o trabalho de Régis em todos os lugares 
que tem circulado. Sobre Izaías, ele ainda defende: “É um Prefeito visionário e empreendedor”.

         É inegável, que a atual gestão do Prefeito Izaías tem dispensado uma atenção ao distrito de Miracica: digna de louvores. A saúde no âmbito daquela  localidade funciona, a educação passou a contar com uma escola recentemente reformada (a Salomão Rodrigues) e agora, executando obra de pavimentação, carro chefe de seu governo, o Prefeito Izaías soma inúmeros agradecimentos por parte dos moradores daquele distrito.

Um desses agradecimentos, parte do jovem Bruno Taveira, 28 anos, que pertence aos quadros do PTB, e que entre os anos de 2013 e 2014, foi o Sub-Prefeito do distrito. Nas palavras de Bruno, que presenciamos durante a semana, “Izaías entra para história diante de sua atuação”. “O que o nosso prefeito vem fazendo supera em quase todos os aspectos, o que foi feito por gestões passadas. Qualquer comparativo feito com Izaías, o resultado será sempre o mesmo: ele produziu muito mais”, defende Bruno.

Na última sexta-feira, dia em que foram concluídos os trabalhos de instalação de 1,200 metros de  pavimentação no distrito, Bruno comentou em alguns ambientes da cidade, o sentimento dos moradores de Miracica. De acordo com ele, o Prefeito calçou uma "nova Miracica". “O nosso sentimento, só pode ser de gratidão. Sobretudo, Izaías é um Prefeito visionário e empreendedor, e mostra isso em tudo que faz”, assegura ele.

A obra executada pelo governo Izaías junto ao distrito, é fruto de uma antiga solicitação de Bruno. Em 2013, quando ele ainda ocupava o posto de sub-Prefeito de Miracica, Taveira articulou com o Secretário de Planejamento da época, Fernando Nunes, um projeto que agora, viabilizou a instalação do pavimento. Ao total, de acordo com informações colhidas pelo Blog, quatro ruas foram contempladas: a Francisco Epaminondas de Barros, Horestes Paulino, Avenida Luis Firmino e a Barão do Rio Branco.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário