quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Bruno Araújo ou Daniel Coelho: quem será o Presidente do PSDB

Helias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, defende o nome de Coelho,
enquanto que Araújo, assinalou em nota à imprensa: “Aceito a convocação.”

Em um dia de intensa movimentação partidária e duas notas divulgadas pelos grupos do partido, com relação à disputa do comando do PSDB no Estado, o ministro das Cidades, Bruno Araújo, divulgou um terceiro texto em que descreve que vem sendo procurado por integrantes do partido, que, diz, o querem como presidente da sigla. Em três parágrafos, o ministro conclui a nota dizendo que aceita o desafio de comandar o PSDB. “Aceito essa convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco”, diz o texto que encerra a nota.

Na tarde desta quarta (4), o ex-prefeito de Jaboatão, Helias Gomes (PSDB), já havia defendido o nome do deputado federal Daniel Coelho para presidente. No documento, Elias ainda pede que o PSDB reconheça a sua postulação ao Governo do Estado. “O partido reconheceria como legítima a postulação que apresentamos de disputar o governo estadual e de nos dedicarmos a construir uma plataforma de governo que nos represente, inclusive, quando das futuras tratativas de alianças”, pontua.

Sobre a disputa interna no PSDB para o próximo comando da legenda, que já se apresenta com grupos distintos buscando a liderança, o Ministro das Cidades Bruno Araújo, entrou na briga, distribuindo nota a imprensa pernambucana onde revela que nos últimos dias tem sido procurado por integrantes tucanos, dentre eles: lideranças, vereadores e prefeitos, no sentido de assumir a presidência. Sobre essa procura, em nota, Araújo revelou: "Aceito a convocação. Estamos preparados para realizar nossa convenção Estadual e nela, fortalecer nossas ideias e compromissos por Pernambuco".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário