sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Arcoverde ganhará reforço de 30 PM’s, IML e Delegacia da Mulher

Anúncio foi feito na cidade, pelo Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua. 
No gabinete da Prefeita, Pádua assinalou: “A gente precisa se unir e avançar no combate a violência.”

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, recebeu no início desta semana, segunda (16), a visita do atual  secretário de de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Antônio de Pádua, que deu início a visita a cidades do interior. Arcoverde foi escolhida para ser a primeira. A iniciativa faz parte do acompanhamento ao trabalho realizado no interior do Estado, com o propósito de conhecer as demandas de cada localidade.

O secretário conheceu os órgãos operativos da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), instalados na cidade, como o 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), sediado no km 257 da BR-232, e a Delegacia de Polícia Civil do município.

Em Arcoverde, Antônio de Pádua esteve no gabinete da prefeita acompanhado de uma comitiva formada, dentre outros, pelo Chefe da Polícia Civil, Joselito Kherle; a chefe da Polícia Científica, Sandra Santos; e o novo Comandante do 3° BPM Clodualdo Jose da Silva. Na ocasião, Pádua explicou que em novembro estará com o Governador, em Arcoverde, para a posse de 30 policiais no 3° BPM e, durante esse evento, pretende anunciar também a efetivação do IML na cidade, assim como, da delegacia da Mulher.

“A gente precisa se unir e avançar no combate a violência.” Vir aqui, destrava vários processos. Como por exemplo, o caso do IML, que conseguimos um local para a instalação na sede do Batalhão e deve começar a funcionar em fevereiro de 2018.”, enfatizou o secretário que solicitou apoio da prefeitura em possíveis parcerias e convênios para o funcionamento do órgão e a retirada dos veículos parados na frente da delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário