sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Álvaro Porto almoça em Garanhuns e trabalha apoio na Câmara

No almoço, não foi fechado nenhum compromisso ou esboço de aliança com o grupo do 
Prefeito Izaías Régis (PTB), no entanto, os canais de conversa foram fortalecidos.

O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) almoçou nesta sexta-feira (06.10) com o vice-prefeito, vereadores, ex-vereadores, secretários e representantes de entidades civis de Garanhuns. O encontro se deu na Churrascaria da Paz (antigo Vale das Graviolas) e serviu de reforço ao diálogo que o parlamentar vem promovendo com lideranças do principal colégio eleitoral do Agreste Meridional.

Dividiram a mesa com o deputado, o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Mário (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores, Zé de Vilaço, a Diretora Nelma, além do médico clínico geral, Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns, que vem sendo bastante elogiado na cidade, assim como na região agreste do Estado de Pernambuco, pela sua excelência na gestão do Posto de Saúde do Distrito de São Pedro.

Representante do Agreste Meridional na Assembleia Legislativa, Porto está no primeiro mandato e tem feito da defesa da região a principal bandeira da sua atuação. No almoço, segundo informa a assessoria do deputado, não foi fechado nenhum compromisso ou esboço de aliança com o grupo do prefeito Izaías Régis (PTB), no entanto, os canais de conversa foram fortalecidos ainda mais.

Blog do Gidi Santos sobre Álvaro: Conforme nós trouxemos em algumas publicações, a proximidade do deputado Estadual Álvaro Porto, com a gestão Izaías, assim como com alguns parlamentares de Garanhuns, mais especificamente a presidente da Câmara, Carla Patrícia, filha do ex-vereador Zé de Vilaço, parece somar forças para que ano que vem, o Prefeito Izaías ligue seu nome e prestígio político no Agreste Meridional à Álvaro.

Até mesmo o vereador Alcindo Correia, segundo temos informações, que não vinha "se bicando com Porto", esteve presente hoje no almoço em que Porto, registrou presença. Daniel, líder do Governo na Câmara também esteve, sem falar no Secretário de Governo do Município, Méwiton Araújo, que sabemos, é figura decisiva nessas articulações.

Se Porto conseguiu reunir nomes como Luiz Leite, embora não detenha mandato, porém tenha reduto eleitoral, além da ex-vereadora Nelma, isso serve de indicativo para a corrida eleitoral em Garanhuns, que podemos dizer: Porto está fortalecido. E que se registre também a ida ao almoço, da vereadora mais votada ano passado aqui no município, Luzia Cordeiro (PTB). Não menos importante, lá estavam, os vereadores Professor Márcio, representando a categoria, e Ary Júnior, que alguns defendem, pode pleitear a presidência da Câmara, ano que vem.

Se Porto não terá apoio aqui, imaginem quem terá?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário