quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Magia do Natal de Garanhuns recebe voto de aplauso na Alepe

Izaías: “Nosso Natal logo disse para o que veio. Em 2016, tornou-se um dos maiores eventos d
Norte e Nordeste do país, unindo economia, cultura e turismo. Conto com vocês em mais um evento”.

Através de requerimento do deputado Estadual Silvio Costa Filho, do PTB, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), concedeu voto de aplauso ao Prefeito Izaías, assim como a Secretária de Turismo e Cultura do Município, Neile Barros, em razão do lançamento ocorrido ainda no mês de setembro do evento “A Magia do Natal”. No documento, entregue aos colegas deputados, o deputado estadual Sílvio Costa Filho justifica que a promoção do evento fortalece a identidade do município, sem contar que ele ainda contribui efetivamente para atração de inúmeros turistas para a cidade. 

Ainda no documento, Silvio ressaltou a experiência pública do prefeito Izaías Régis - de mais de 18 anos - que renderam ao gestor o prêmio de Expressão em Administração, concedido pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco, em 2014.

Em 2017, a Magia do Natal ocorre entre 10 de novembro e 31 de dezembro. A formatação do projeto de decoração da cidade, foi idealizada pela administradora Michelle Régis. A execução: da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, da Casa do Artesão e da primeira-dama Socorro Régis. Os principais canteiros e pontos turísticos da cidade serão decorados, permanecendo assim, até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis).

Este ano, de acordo com a programação oficial já apresentada pelo Governo Municipal de Garanhuns (veja aqui), A Magia do Natal contará, entre outros, com apresentações de The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Joana e Quinteto Violado. “Todas as atrações foram viabilizadas através de patrocínios”, registrou o Prefeito durante o lançamento do evento no mês passado, no Centro Cultural, defendendo ainda: “Tivemos visão empresarial. A ideia era criar um evento para minimizar os efeitos da crise. Nosso Natal logo disse para o que veio. Em 2016, tornou-se um dos maiores eventos do Norte e Nordeste do país, unindo economia, cultura e turismo. Recebemos pessoas do Brasil inteiro. Conto com todos vocês em mais um grandioso evento”.

A Rede Globo Nordeste irá transmitir ao vivo A Magia do Natal 2017.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário