quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Câmara vai sediar Seminário de Administração e Reforma Política

Evento, conta com o apoio, e terá como anfitrião, o vereador Audálio Filho, que nesta 
quarta (18), recebeu em seu gabinete, o Advogado Bruno Martins, idealizador do seminário.

        Sob a organização da Ethos Consultoria e Planejamento, a Câmara de Vereadores de Garanhuns, receberá no próximo dia 9 de novembro, o Seminário: “Administração Pública e Reforma Política". Com início marcado para as 8:30 da manhã, e término as 18:30, o seminário, que será aberto à população, irá debater temas como: Crimes Contra a Administração Pública, Formação Ética do Gestor Público, além de Reforma Política.

O Evento, que contará com palestrantes de órgãos distintos, a exemplo do Dr. Cristiano Pimentel, Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO), do delegado de Polícia Civil, Érick Lessa, especialista em Segurança Pública, do Dr. Francisco Dirceu, Procurador Geral de Justiça do MPPE, da especialista em História da Filosofia, Rita de Cássia, terá ainda a presença do também Promotor de Justiça do MPPE, Dr. Frederico Oliveira. O vereador Audálio Filho, apoia, e será o anfitrião do evento.

O Jornalista Fernando Rodolfo, atualmente âncora do TV Jornal Notícias, da TV Jornal Caruaru, emissora filiada ao SBT, também está confirmado como palestrante. Além dele, o advogado Bruno Martins, que encabeça o seminário aqui em Garanhuns – primeiro a ser realizado no Nordeste, após a aprovação no Congresso Nacional, do pacote de reformas políticas, também assumirá posto de palestrante.

Nesta quarta-feira (18), antes da Reunião Ordinária da Câmara, o Dr. Bruno foi recebido pelo vereador Audálio Filho em seu Gabinete. A ocasião, serviu para Audálio reafirmar seu apoio a realização do evento.

Aqui em Garanhuns, de acordo com o Dr. Bruno, o Seminário ainda servirá para o lançamento do Instituto de Desenvolvimento da Administração Pública (IDEAP). Na Câmara, o Instituto concederá uma homenagem ao Procurador Geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco, o Dr. Cristiano Pimentel.

No dia 9, órgãos como a Câmara de Dirigentes Logistas de Garanhuns (CDL), Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), além do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG), dentre outros, devem participar do momento.

Audálio Filho: “Será um momento muito oportuno para explanação de profissionais de diversas áreas. Questões recorrentes para gestores, que devem alcançar a sociedade estarão em debate, sendo assim, nós só poderíamos dedicar nosso apoio irrestrito”.

Interessados, podem se inscrever clicando aqui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário