segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Zeca fecha aliança com oposição da cidade de São José do Egito

Acerto entre deputado e o grupo, ocorreu no escritório político de Cavalcanti, localizado na cidade de 
Arcoverde. Apoio também será dado ao irmão de Zeca, o deputado Estadual Júlio Cavalcanti.

Quem acaba de assegurar mais um apoio à sua candidatura a releição ano que vem, é o deputado Federal Zeca Cavalcanti, do PTB e que é ex-Prefeito da cidade de Arcoverde, distante pouco mais de 90 quilômetros aqui de Garanhuns. Na última sexta-feira, Cavalcanti reforçou o seu grupo político com a aliança de vereadores e lideranças da oposição da cidade de São José do Egito, Sertão do Pajeú pernambucano.

O acerto ocorreu em escritório político, localizado na cidade. Na ocasião, estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal de São José do Egito, vereador Antonio Andrade (PSB); o vereador José Aldo de Lima - Aldo da Clips (PT); os ex-vereadores Delmiro Barros e Ronaldo Nunes; e o ex-vice-prefeito Naldinho de Raimundo.

Para Antônio Andrade, a aliança com Zeca Cavalcanti fortalecerá ainda mais o trabalho dos que fazem oposição e lutam para melhorar a qualidade de vida de São José do Egito. Para o grupo, o parlamentar trabalhista já demonstrou sua capacidade e o seu compromisso com o Sertão pernambucano. Antônio Andrade também selou aliança para deputado estadual com o deputado Júlio Cavalcanti (PTB).

De acordo com Zeca, a vinda do grupo para sua bancada, representa um compromisso ainda maior para com o Sertão do Pajeú. Por lá, o petebista tem bases desde a eleição passada, juntamente com o deputado Júlio Cavalcanti. Outro fator que somou forças para a junção ocorrer, é o fato do grupo ter a frente um amigo particular de Zeca, o vereador Antônio Andrade (PSB).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário