sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Zeca fecha mais um apoio para sua candidatura a reeleição

Deputado vem expandindo seus apoios e o mais recente a se juntar ao 
grupo do parlamentar, é um ex-Prefeito da cidade de Primavera.

O deputado federal pernambucano pela região de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB) ampliou seu leque de alianças visando o pleito de 2018, entrando agora na Zona da Mata Sul de Pernambuco, ao fechar o apoio do ex-prefeito de Primavera, Jadeildo Gouveia.

Galego do Gás, como é conhecido o ex-prefeito, governou Primavera entre os anos de 2001/2004 2009/2012 e em 2016 foi o responsável pela vitória da atual prefeita, devido a sua forte liderança entre a população do município. Principal força eleitoral na cidade e região, o ex-prefeito passa a integrar o grupo do deputado trabalhista a partir de agora. 

Segundo Galego do Gás, a aliança com o deputado Zeca Cavalcanti vai permitir ampliar o trabalho em prol do desenvolvimento de Primavera e também de Escada, aonde o ex-prefeito tem forte penetração político-eleitoral. 

Para Zeca Cavalcanti, “o ex-prefeito vem se somar a um grupo que trabalha com correção e em defesa dos interesses de Pernambuco. Agora vamos ter uma olha especial para a Mata Sul tendo a frente nosso amigo Galego do Gás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário