quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sete vence Náutico por 1X0 em amistoso no Gigante do Agreste

Gol da vitória saiu dos pés do atacante Josy, aos 39 minutos do segundo tempo.Jogo festivo, em
comemoração ao aniversário do clube, marcou o retorno do time alviverde aos gramados.

Dois anos depois de participar de sua última competição oficial, o Sete de Setembro, aqui de Garanhuns, marcou um amistoso festivo contra o time Sub-20 do Náutico para esta quinta-feira, dia do aniversário de 67 anos do clube. Durante todo o dia, a neblina cobria o Estádio Gigante do Agreste, mas foi só o time alviverde entrar em campo que tudo mudou. O frio diminuiu, a chuva passou, o sol apareceu e a torcida compareceu. Apoiou do início ao fim, contribuiu para uma bela atuação do time comandado pelo técnico chileno, Javier Diaz.

Consistente na defesa e no ataque, o Sete venceu a equipe alvirrubra por 1 a 0. O gol da vitória saiu dos pés do atacante Josy, aos 39 minutos do segundo tempo. França, que havia entrado na segunda etapa, sofreu falta próxima à grande área. Josy bateu de perna esquerda e fez um golaço. "Sempre treino faltas. Depois do treino eu sempre fico trabalhando isso. A gente conta com a torcida para que sempre nos apoie, principalmente nos jogos em casa. Com o apoio deles vamos subir para a primeira divisão", afirmou Josy.

NÚMEROS - O público total foi de 1.434 torcedores, sendo 1.184 pagantes, 200 cortesias e 50 crianças. A renda global foi de R$5.920,00. O Sete de Setembro estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano no dia 17 de setembro contra o Porto-PE, no Gigante do Agreste. O Guará está no grupo B da competição, ao lado do Decisão Bonito, Pesqueira, Chã Grande, além do próprio Porto-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário