terça-feira, 5 de setembro de 2017

Sete e Náutico se enfrentam em amistoso no dia da independência

Ingressos já estão à venda, no valor de R$5,00. Até a quarta, vendas serão no Estádio Gigante 
do Agreste e na Padaria Novo Paladar, na Avenida Duque de Caxias. (Assessoria Sete de Setembro).

Depois de muita expectativa pela volta do Sete de Setembro aos gramados, a data está marcada e a torcida está convocada. Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, quando são comemorados os 67 anos de fundação do clube, o Guará do Agreste fará dois amistosos no Estádio Gigante do Agreste, ambos contra o Náutico. O primeiro, às 14h, será contra o time Sub-17 do Timbu. Depois, às 15h30, o Sete enfrenta o time alvirrubro Sub-20. Além de festivos, os jogos também servirão como preparação para a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que começa no dia 17 de setembro.

"O jogo é importante não só pela festa, pela comemoração do aniversário do clube. É um bom teste para o time, já que enfrentaremos equipes fortes do Náutico. No primeiro momento, contra o Sub-17, testaremos uma formação alternativa do elenco. Contra o Sub-20 colocaremos o time considerado titular. Será um bom teste", afirma Laelson Lima, coordenador técnico do Sete de Setembro.

Ingressos - Os ingressos já estão à venda, no valor de R$5,00. Até a quarta-feira, as vendas serão no Estádio Gigante do Agreste e na Padaria Novo Paladar, na Avenida Duque de Caxias. Na quinta-feira, dia do jogo, a venda será exclusivamente no estádio.

Preparação - Nesta terça-feira, os jogadores do time alviverde treinaram sob o comando do técnico Javier Diaz no município de Canhotinho, para poupar o gramado do Gigante. Durante o treino, o trabalho foi, principalmente, de bolas paradas e jogadas ensaiadas. Já nesta quarta o treino acontece a partir das 9h, no Gigante do Agreste. Esta será a última movimentação visando os jogos contra o Náutico.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário