quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Regina debate segurança na Amupe e cobra ações de Agricultura

De acordo com a Prefeita de Itaíba, os municípios passam por grandes dificuldades
financeiras, mas não se recusam a apoiar as ações de combate à violência.

Na última terça-feira (19), a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), esteve na capital pernambucana, Recife, onde participou da Assembleia Extraordinária na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Na coasião foram apresentadas ações desencadeadas pelo Governo do Estado, dirigidas aos municípios. Para a segurança, serão destinados 10% do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

De acordo com a Prefeita, os municípios passam por grandes dificuldades financeiras, mas não se recusam a apoiar as ações de combate à violência que visem dar mais segurança a população. “Somos a segunda cidade menos violenta na 19ª Área Integrada de Segurança, que tem sede no município de Arcoverde. De janeiro até agora registramos apenas 04 homicídios, mas nem por isso vamos deixar de trabalhar para melhorar a segurança de nosso povo”, disse Regina, durante Assembleia na Amupe.

Após o evento, a Prefeita Regina esteve na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, onde ao lado de outros três gestores (Gerson de Tacaratu, Tácio de Parnamirim e Adilson de Inajá), cobraram ações da pasta em seus municípios. Acompanhados do deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) foram pedir ao Secretário Nilton Mota, barragens, poços, abatedouros e reformas de açougues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário