segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Raul: "Não aceitaremos a desmoralização de Jarbas Vasconcelos"

Fala do Vice Governador, se refere ao fato de Fernando Bezerra Coelho ter trocado o PSB pelo PMDB, 
e com isso, estar desconstruindo a liderança política de Jarbas na legenda. (Diário de Pernambuco).

A executiva estadual do PMDB de Pernambuco reuniu-se ontem à noite para buscar um contra-ataque à tentativa do senador Fernando Bezerra Coelho, ex-PSB e agora integrante da legenda, de entrar no partido destituindo a liderança local, além de mudar a rota política do partido no Estado. FBC se filiou na quarta-feira, através do diretório nacional.

O encontro aconteceu somente ontem, pois o vice-governador Raul Henry, que preside a sigla no Estado, estava na Ásia desde 29 de agosto, em missão oficial, só retornando na madrugada de domingo. Ficou acertada uma reunião do diretório estadual para amanhã, às 11h. Antes do encontro da executiva, Raul esteve com o deputado Jarbas Vasconcelos, que se recupera de uma forte crise de sinusite.

“Nosso sentimento é de completa indignação. A atitude do senador é inaceitável. Não permitiremos a usurpação da nossa história. Não aceitaremos a tentativa de desmoralização da liderança de Jarbas Vasconcelos. Reagiremos a essa violência de todas as maneiras possíveis, para preservar a identidade do PMDB de Pernambuco”, disse Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário