segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Quase tudo pronto para o Desfile do 7 de setembro em Garanhuns

Solenidade do dia da Independência irá contar com apresentações de instituições de
ensino públicas e particulares, entre outras entidades do município. (Daniela Batista/Secom/PMG).
 
Com o objetivo de despertar o sentimento patriótico e comemorar o dia da Independência do Brasil, a Secretaria de Educação de Garanhuns (Seduc) está finalizando os preparativos para o desfile cívico-militar do dia 7 de setembro - próxima quinta-feira.
A solenidade irá contar com apresentações de instituições de ensino públicas e particulares, entre outras entidades do município. Além da Seduc, as secretarias de Comunicação Social; Saúde; Turismo e Cultura; Serviços Públicos e Obras; Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT); Conselho Tutelar; Corpo de Bombeiros; Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão em parceria para fortalecer a tradição das comemorações.
No dia 7, a solenidade começará pontualmente às 8h, na avenida Santo Antônio, centro da cidade, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Garanhuns, em frente ao Palácio Celso Galvão - sede do Poder Executivo Municipal. Logo após, será realizada a revista do Comando Militar, das escolas e entidades. Às 8h30, o desfile será iniciado. Mais de 40 entidades irão desfilar, saindo da avenida Santo Antônio, seguindo na rua Nilo Peçanha. O percurso será finalizado na Praça Mestre Dominguinhos.
Distritos - Ainda na quinta-feira, o desfile do distrito de São Pedro será iniciado às 15h. Os demais distritos de Garanhuns (Iratama e Miracica) receberão as apresentações no dia 17 deste mês, às 10h e 15h, respectivamente.
Serviços - A Secretaria de Saúde de Garanhuns vai disponibilizar dois pontos de atendimento com ambulâncias, nas ruas Melo Peixoto, próximo a Caixa Econômica, e São Bento, próximo a Eletropiso, na manhã do dia 7. O Corpo de Bombeiros estará com uma viatura de resgate e atendimento pré hospitalar nas proximidades do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), irá instalar uma ambulância com equipe de socorristas na rua Manoel Clemente, esquina com a avenida Santo Antônio.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário