terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia prende quinto suspeito de atirar em Alexandre Farias

Criminoso foi preso na tarde desta terça-feira (19) no bairro José Carlos de Oliveira. Jornalista foi 
atingido por uma bala perdida durante tiroteio entre policiais e assaltantes no último sábado (16). (G1).

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (19) o quinto suspeito de atirar no apresentador Alexandre Farias. O homem de 22 anos foi preso no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. De acordo com a polícia, o suspeito estava escondido em uma casa na localidade. A Polícia chegou até o suspeito por meio de uma ligação anônima feita ao Disque-Denúncia. Com ele, foram encontrados uma pistola, um revólver e munição. O criminoso foi levado para Divisão de Homicídios para prestar depoimento.

A polícia também prendeu um homem de 57 anos suspeito de dar abrigo aos criminosos. Segundo a polícia, os dois são suspeitos de terem feito uma família refém no Boa Vista. A dupla é natural do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (20), os dois serão apresentado em audiência de Custódia.

A ação foi realizada pelas equipes comandadas pelos delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, com a participação do setor de inteligência da Polícia Civil. Outros três suspeitos foram presos na segunda-feira (18). As prisões ocorreram após um tiroteio no sítio Maniçoba, na zona rural do município. Um quarto suposto criminoso foi morto a tiros durante o confronto, conforme informou a polícia.

Estado de saúde – Nesta terça-feira, uma nova tomografia mostrou uma redução no edema cerebral do apresentador Alexandre Farias. Ojornalista, que está no terceiro dia de internação, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e em coma induzido. De acordo com o boletim, houve normalização da pressão intracraniana (PIC) e da pressão de perfusão cerebral (PPC). As funções renais, pulmonares, hepáticas e cardíacas dele também encontram-se normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário