sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Universidade de Pernambuco contrata mais médicos e professores

Atuação permanente do Reitor da Universidade, o professor Pedro Falcão, tem 
sido decisiva para que essas contratações aconteçam. (Vox Comunicação).

Desde o início de sua gestão, o reitor da Universidade de Pernambuco, Profº Pedro Falcão, tem conseguido ampliar o quadro de médicos e servidores técnico-administrativos para os hospitais, e professores para as diversas unidades da UPE espalhadas pelo estado. 

O gestor conseguiu realizar o concurso de servidores para a Reitoria e para as unidades de educação, inclusive para as unidades do interior do estado que foram criadas e até o momento ainda não possuem servidores do quadro da universidade.  Em breve esta realidade mudará com a convocação dos aprovados. 

Um novo edital para mais um Concurso Público, desta vez oferecendo 110 vagas para professores, está sendo elaborado e nos próximos dias serão abertas as inscrições, contemplando todas as unidades de educação da Universidade de Pernambuco (UPE). De 2015 a 2017, já foram admitidos 788 novos servidores na UPE, sendo 98 médicos, 172 professores universitários, 149 analistas técnicos (sendo 115 enfermeiros), e 359 assistentes, dos quais 344 foram técnicos em enfermagem. 

MAIS CONVOCADOS - Semana passada, Profº Pedro Falcão, juntamente com a Pró-Reitora de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), Profª. Vera Gregório, deram posse a novos professores e médicos que passam a compor o quadro da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário