segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Partido Novo terá o Técnico Bernardinho como principal reforço

Legenda, define-se como liberal e tem posição contrária ao fundo partidário e ao
 financiamento público das campanhas eleitorais. (Com informações de Inaldo Sampaio).

O Partido Novo anunciou na última sexta-feira, dia 8 de agosto, que a partir do próximo dia 15 dese mês, iniciará o processo seletivo dos interessados em disputar mandato eletivo nas eleições do próximo ano. A triagem, de acordo com a legenda, será feita em quatro etapas e os os pré-candidatos deverão submeter-se a ela.

O Partido Novo define-se como liberal e tem posição contrária ao fundo partidário e ao financiamento público das campanhas eleitorais. Um de seus principais reforços em nível nacional deverá ser Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira de vôlei.

A primeira fase é totalmente online e deverá ser feita no seguinte endereço: www.novo.org.br. Esta etapa consiste na realização de uma prova e no envio de um vídeo em que o interessado deverá dizer por que deseja disputar mandato pelo Novo e o que pretende fazer, caso seja eleito.

A aprovação nesse processo seletivo é pré-requisito para ser candidato, porém não garante a candidatura. Os aprovados passarão ainda por uma etapa eliminatória, que lhe dará o direito de participar das convenções partidárias, nas quais os filiados da região irão selecionar os candidatos definitivos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário