quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Operação apreende máquinas caça-níqueis aqui em Garanhuns

No bairro Heliópolis, a PM apreendeu 11 conjuntos de máquinas, duas fontes e duas calculadoras. 
O material foi levado para a delegacia. (Com informações do G1 / Foto Agreste Violento).

A Polícia Militar realizou nesta quarta-feira (13) a Operação Força no Foco em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação foram apreendidos materiais relacionados a jogos de azar em quatro estabelecimentos. Três homens foram presos.

No bairro Heliópolis, a PM apreendeu 11 conjuntos de máquinas, duas fontes e duas calculadoras. O material foi levado para a delegacia. Em seguida, no Centro, a polícia identificou uma casa de jogos de azar, sem ninguém responsável no momento. No local foram apreendidas quatro cabines completas, seis CPUs e seis monitores.

Em mais uma ação no Centro, a PM identificou outra casa e prendeu um homem de 27 anos. Também foram apreendidos uma televisão, um teclado, uma fonte para computador, sete monitores, duas cabines com monitores e sete controles de jogos.

As últimas apreensões aconteceram também no Centro. No local um jovem de 20 anos foi preso e a PM apreendeu 17 máquinas caça-níqueis, quatro gabinetes fechados com monitores e CPUs, 13 CPUs, uma televisão, dois teclados, uma fonte, três dispositivos de armazenamento, uma bolsa com material de informática, um caderno com anotações, uma câmera de monitoramento e uma calculadora. Todo o material apreendido durante a operação foi encaminhado para a delegacia de polícia de Garanhuns.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário