segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nos bastidores sobre Haroldo: “Não será Prefeito de Garanhuns”

Com mais empenho, defendem alguns palacianos, Vicente poderia canalizar
forças suficientes para se tornar potencial candidato em 2020.

        Poucos políticos e articuladores, além de governistas tem a coragem de admitir abertamente, embora assegurem nos bastidores, que o atual vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, do PSC, não goza de prestígio suficiente para se tornar o próximo Prefeito de Garanhuns, por indicação do atual chefe do executivo, Izaías Régis, do PTB. A queixa maior, de acordo com algumas pessoas ouvidas pelo Blog, é que Vicente tem se mostrado pouco atuante. Falam da desenvoltura do vice, sobre atender demandas da população.

“Haroldo não está trilhando o caminho para ser o indicado por Izaías”, defendeu um governista ouvido em reserva pelo Blog. Vicente tem um gabinete inteiramente seu, e ao que levantamos, tem autonomia para deslanchar sua atuação com ações de governo, ainda que elas tenham que ser autorizadas por Izaías.

O vice de Régis, se mostra acomodado com essa possibilidade: a de ser chamado à ocupante da cadeira mais importante do Palácio Celso Galvão. Com mais empenho, defendem alguns palacianos, ele poderia canalizar forças suficientes para se tornar potencial candidato em 2020. Ano passado, quando vivenciávamos o período eleitoral, a oposição defendia que a imagem de Vicente não somaria em nada na campanha do Prefeito. Não foi o que vimos.

Haroldo contribuiu enormemente ao pleito do executivo. Embora tenha se mostrado importante ano passado, é comum ouvirmos nos bastidores, a seguinte frase sobre Vicente: “Não será Prefeito de Garanhuns”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário