sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Recife: No Palácio, Regina cobra recuperação de estradas de Itaíba

Na viagem que fez a capital, Prefeita ainda cobrou a liberação de uma emenda para 
cidade de R$ 150 mil reais, proposta pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti, que é do PTB.

Durante reunião com o Secretário da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Antonio Figueira, semana passada, na capital pernambucana, Recife, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), levou uma pauta repleta de reivindicações, desde a melhoria da PE 270 que liga a cidade a Arcoverde a Águas Belas, a retomada da estrada de Negras, a estrada do Jirau, a construção de barragem, além da liberação de emendas para a saúde.

No encontro, acompanhada do consultor César Augusto e do Secretário de Finanças, Whebson Alves, a prefeita colocou os riscos que as pessoas que trafegavam diariamente pela PE 270 enfrentam devido a enorme quantidade de buracos. Além disso, a prefeita também reivindicou horas máquinas para a construção de uma grande barragem, assunto que foi tratado com o Secretário de Agricultura, Nilton Mota, que ontem, quinta-feira, 28 de setembro, assumiu o comando da Casa Civil do Governo de Pernambuco. 

Ainda com Figueira, Regina aproveitou para solicitar agilidade na liberação da emenda de R$ 150 mil reais, proposta pelo deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), destinada a Itaíba, para a aquisição de duas novas ambulâncias. Também no encontro, Secretário da Casa Civil do Governo de Pernambuco, deu uma boa notícia a Regina: a licitação da escola técnica estadual que será erguida na cidade está em fase de homologação. Com isso, em breve, o Governo do Estado vai agendar a ordem de serviço na cidade de Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário