segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mais Ouro para Garanhuns: Leão vence etapa Circuito Caixa na PB

Correndo pelo Cruzeiro, Garanhuense foi campeão da prova de 10km no 
último domingo (10). Corrida foi disputada na cidade de João Pessoa.

O corredor da cidade de Brejão, mas que atua pelo município de Garanhuns, José Márcio Leão conquistou no último domingo (17), o título da etapa Paraíba do Circuito Qualidade Caixa. Leão venceu a prova de 10km, tendo o atleta Jair José, na terceira colocação. A corrida foi disputada em João Pessoa, capital da Paraíba.

Já em Queimadas, também na Paraíba, durante a 1ª Corrida Relocell, as atletas Marcos Antônio Pereira; Gilmar de Oliveira; Silvan Silva; Cicero Vieira e Gleison Santos também brilharam. Marcos venceu a prova dos 5km, tendo Silvan em segundo e Vieira, na 5ª colocação. Já nos 10km, o título ficou com Gilmar, seguido de perto por Gleison, que cruzou a linha de chegada em terceiro. Os atletas contam com o patrocínio do Governo de Garanhuns e o apoio da Uniodonto/Garanhuns.

Mês passado, mais precisamente no dia 20 de agosto, José Márcio cravou a conquista da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, batendo corredores Quenianos, que anualmente combatem os atletas brasileiros pelas ruas da cidade maravilhosa. E não ficou por aí. Dias depois, 3 de setembro, representando o Cruzeiro, o corredor de Brejão, residente em Garanhuns, voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio de uma corrida. Leão venceu os 10km da etapa Recife do Circuito Qualidade Caixa, contabilizando aquela época, a terceira vitória seguida este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário