sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Garanhuns: Luzia quer a Boa Vista no roteiro da “Magia do Natal”

Parlamentar solicitou, através de requerimento, na última quarta, que o Prefeito Izaías contemple, 
com decoração e atividades da “Magia do Natal”, as praças Dom Pedro II e São Sebastião.

Ele mudou de nome, é bem verdade, deixou de ser “Natal Luz”, e passa a ser a partir desse ano: “A Magia do Natal”. Apesar da mudança; a julgar pela expectativa, este ano, o evento natalino de Garanhuns deve ser ainda maior e mais hospitaleiro do que aquele vivenciado ano passado. Este ano, conforme anunciado pelo Prefeito Izaías, na quinta-feira (21), a Magia do Natal, acontecerá entre os dias 10 de novembro e 31 de dezembro.

O evento Natalino mais importante do interior de Pernambuco, criado a partir do primeiro ano de gestão do Prefeito Izaías, está consolidado, isso não se discute. O que se discute, e se busca agora, e em parte pela Vereadora Luzia Cordeiro, do PTB, é expandi-lo.

Para isso, na última quarta-feira (27), na Câmara de Vereadores, a parlamentar tornou público seu desejo - que diga-se de passagem, também é o de boa parte da população. A vereadora solicitou através de requerimento de sua autoria, que o Prefeito Izaías contemple, com decoração e atividades da “Magia do Natal”, as praças Dom Pedro II e São Sebastião, ambas, localizadas no bairro da Boa Vista.

A ideia de Cordeiro, é que durante o período natalino, a cidade se envolva ainda mais com o clima vivenciado nessa data: de amor, religiosidade e humanidade. Para a petebista, em um segundo aspecto, seu requerimento canaliza esforços para estimular ainda mais o comércio local. “O Natal de Garanhuns é um momento único. Só aqui ele acontece dessa forma. Trazê-lo para mais perto da Boa Vista, significa incorporar ainda mais esses sentimentos no bairro, sem falar na economia, que será acrecida com novas vendas naquela localidade”, assegura a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário