quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Líder da oposição: Silvio Costa Filho quer a Força Nacional em PE

Líder do Governo, Isaltino Nascimento (PSB) disse que a ideia levantada
pelo oposicionista “tem mais efeito midiático do que prático”. (Alepe).

O líder da Oposição, deputado Sílvio Costa Filho (PRB), anunciou, nesta terça (19),  que irá propor ao Governo que solicite ao Ministério da Justiça a atuação da Força Nacional em Pernambuco. Costa Filho comunicou que irá entregar o ofício com a proposta no Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo, nesta quarta (20).

“A Força Nacional tem atuado nos pontos mais críticos do Rio de Janeiro, onde os assassinatos, proporcionalmente, estão em um nível mais baixo do que em Pernambuco”, exemplificou. “Pedimos humildade ao governador Paulo Câmara, que precisa reconhecer a gravidade do momento e fazer essa solicitação ao Governo Federal. Tenho certeza de que esse é o desejo de muitos pernambucanos”.

Líder do Governo, Isaltino Nascimento (PSB) disse que a ideia levantada pelo oposicionista “tem mais efeito midiático do que prático”, ressaltando que a presença da Força Nacional no Rio de Janeiro se deve a atrasos nos pagamentos dos policiais estaduais. “Aqui estamos com salário em dia, trabalhando e investindo. Para todos os problemas, a nossa polícia tem tomado atitudes, e os indicadores estão numa decrescente”, afirmou. “A Oposição quer transformar um assunto sério em elemento de disputa política.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário