segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Júlio Cavalcante: “Fiquei aterrorizado com a situação do asfalto”

Em discurso na Alepe, parlamentar queixou-se da atual situação de duas importantes 
rodovias do estado. Cavalcanti: “O governador Paulo Câmara não tem andado por esses cantos?

Rodovias estaduais que apresentam buracos menos de três anos após serem reformadas, dentre elas, as PEs 270 e 336, renderam protestos do deputado Júlio Cavalcanti (PTB) durante a Reunião Plenária desta segunda-feira (25). O parlamentar relatou ter ido a cidades do Sertão do Moxotó e do Agreste Meridional, nesse fim de semana, e disse que as estradas que ligam os municípios das regiões se transformaram em “verdadeiras tábuas de pirulito”, a exemplo do trecho que liga a cidade de Arcoverde, ao município de Águas Belas, distante pouco mais de 70 quilômetros de Garanhuns.

“Fiquei aterrorizado com a situação do asfalto”, queixou-se o petebista, que ressaltou a importância das vias para o escoamento da produção rural e mesmo para o fluxo de turistas na localidade, que abriga o Parque Nacional do Catimbau. “O governador Paulo Câmara não tem andado por esses cantos? Constatei os problemas em apenas um fim de semana, imagine como estão as outras estradas”, ressaltou.

“É no dia a dia, nas estradas acabadas, e não na milionária propaganda de TV onde se vende um Pernambuco imaginário, que a população vive, sofre e espera há sete anos por uma ação deste governo, muito mais do que se imagina”, disse Júlio, ironizando o novo Slogan do Governo Paulo Câmara: Governo de Pernambuco – Mais do que você imagina”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário