terça-feira, 5 de setembro de 2017

Leão brilha de novo e vence Circuito Caixa de 10 Km, no Recife

Para acumular o terceiro ouro seguido este ano, o atleta de Brejão/Garanhuns
cruzou a linha de chegada em 30min30s. (Com informações do Jornal do Commercio).

Representando o Cruzeiro, o corredor de Brejão, residente em Garanhuns, José Márcio Leão voltou a ocupar, neste domingo (3), o lugar mais alto do pódio de uma corrida. Ao vencer os 10km da etapa Recife do Circuito Qualidade Caixa, o corredor contabilizou a terceira vitória seguida este ano. No dia 20 de agosto, ele já tinha conquistado o título da meia-maratona do Rio de Janeiro. 

Uma semana depois, também faturou o ouro nos 10km da Corrida Duque de Caxias de Jacobina, na Bahia. Para acumular o terceiro ouro seguido este ano, José Márcio cruzou a linha de chegada dos 10km da etapa Recife do Circuito Qualidade Caixa em 30min30s. 

O segundo lugar ficou com o também pernambucano Ubiratan José dos Santos, da Usina São José. Bira, que foi o representante do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015, no Canadá, fez o percurso em 30min47s. O terceiro posto da prova foi ocupado por Jair José da Silva, companheiro de equipe de José Márcio no Cruzeiro. Ele finalizou o percurso com o tempo de 31min12s.

Na versão feminina dos 10km do Circuito Qualidade Caixa, o ouro ficou com Fabiana Cristine da Silva, com o tempo 36min16. A prata foi para Roselaine Benites, que cruzou a linha de chegada com a marca de 37min31s. Maria de Lourdes Souza, também conhecida como Lourdinha, completou o pódio. Ela registrou o tempo de 37min33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário