sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Izaías lança conceito natalino de Garanhuns: “A Magia do Natal”

De acordo com o Prefeito, além de artistas locais, A Magia do Natal contará com apresentações 
de The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Fernando Mendes e Joana. (Fotos: Camila Queiroz).

Na noite deste quinta-feira (21), o Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis lançou o novo conceito do evento natalino da Cidade: “A Magia do Natal”. Este ano o evento acontecerá entre os dias 10 de novembro e 31 de dezembro. A cerimônia ocorreu no Teatro Luiz Souto Dourado, que fica no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Em 2017, o Natal em Garanhuns ganha identidade própria. Desde o ano de 2013, ele era conhecido como “Natal Luz”, e a partir de agora passa a ser “A Magia do Natal”. A nomenclatura foi escolhida em razão da expressão abranger todo o sentimento que envolve o Natal, seja no significado comercial, lúdico ou religioso.

A formatação do projeto de decoração da cidade, foi idealizada pela administradora Michelle Régis. A execução: da equipe da Secretaria de Turismo e Cultura, da Casa do Artesão e da primeira-dama Socorro Régis. Os principais canteiros e pontos turísticos da cidade serão decorados, permanecendo assim, até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis).

Durante o lançamento do conceito do evento “A Magia do Natal”, o Prefeito Izaías destacou os resultados das últimas edições. “Tivemos visão empresarial. A ideia era criar um evento para minimizar os efeitos da crise. Nosso Natal logo disse para o que veio. Em 2016, tornou-se um dos maiores eventos do Norte e Nordeste do país, unindo economia, cultura e turismo. Recebemos pessoas do Brasil inteiro. Conto com todos vocês em mais um grandioso evento”, disse o Prefeito.

Segundo Izaías, além de artistas locais, a exemplo de Andréa Amorim e da Orquestra Manoel Rabelo, que se apresentaram na noite de ontem, A Magia do Natal contará com apresentações de The Feveres; Adilson Ramos; Leonardo Sulivan; Fernando Mendes e Joana. “Todas as atrações foram viabilizadas através de patrocínios”, registrou o Prefeito ontem. O Natal 2017 de Garanhuns será transmitido ao vivo pela Rede Globo Nordeste.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário