quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Novo Secretário de Planejamento será empossado nesta sexta

Natural da capital alagoana, Maceió, e aos 30 anos de idade, Carlos Carvalho assumirá 
pasta que até então era ocupada por Evilson Rêgo. Posse, ocorrerá no Palácio Celso Galvão.

Está marcada para esta sexta-feira, dia 15, a posse do novo Secretário de Planejamento de Garanhuns, Carlos Carvalho. O Momento, acontece na sede do Poder Executivo, o Palácio Celso Galvão, as 10 horas da manhã. Na ocasião, Carlos, que é engenheiro civil e professor universitário, assumirá a pasta responsável pelo  desenvolvimento  e acompanhamento dos projetos do Governo Municipal. A cerimônia de posse, será realizada no gabinete do prefeito com a presença de autoridades e imprensa.

Natural da capital alagoana, Maceió, e aos 30 anos de idade, Carlos assumirá a pasta que até então era ocupada por Evilson Rêgo, homem de confiança do Senador Armando Monteiro, dentro do Governo Izaías. Semana passada, Rêgo pediu exoneração do cargo alegando questões familiares e de saúde. Até hoje, quem estava a frente da Secretaria era o executivo da pasta, Wellington Xavier.

Atualmente, Carlos leciona no Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Como Engenheiro Civil, ele conta com a experiência de atuação em Coordenação e Execução de Obras de Terraplenagem com controle tecnológico. Como Oficial Temporário do Exército Brasileiro, atuou no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva de Maceió/AL (NPOR), onde desempenhou a função de Coordenador de Compras e Suprimentos do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário