quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ida de Armando e Bezerra Coelho a Conhotinho consolida oposição

Presença dos dois senadores pernambucanos, foi registrada durante a realização da 16ª  Missa do 
Vaqueiro na cidade. Álvaro sobre o grupo: “Estamos com interesses e discursos afinados”.

A presença dos senadores pernambucanos Fernando Bezerra Coelho, do PMDB e Armando Monteiro, do PTB, durante a realização da 16ª Missa do Vaqueiro da cidade de Canhotinho, no último domingo, dia 10 de agosto, foi destacada pelo deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), no Pequeno Expediente desta terça-feira (12) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Para ele, a iniciativa dos parlamentares demonstrou a consolidação das forças de oposição ao atual Governo.

“Estamos com interesses e discursos afinados e vamos oferecer ao povo de Pernambuco uma alternativa de desenvolvimento econômico, combate à violência e melhoria no oferecimento de serviços essenciais”,  declarou Porto. O parlamentar destacou que uma frente de oposição visando às eleições de 2018 deve ser definida até o final de outubro deste ano, quando o grupo apresentará uma série de propostas. 

O parlamentar criticou a falta de apoio do Poder Executivo estadual à Missa do Vaqueiro. “O evento faz parte do Calendário de Eventos do Estado e está consolidado como uma das mais expressivas manifestações culturais da região, mas ainda assim foi vítima de picuinhas políticas”, lamentou. “Mandamos um ofício pedindo apoio à Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), mas a negativa foi dada por telefone. Isso mostra o distanciamento do Governo com o povo do Agreste”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário