terça-feira, 19 de setembro de 2017

"Humberto sabe que não somos incompetentes", responde Paulo

Governador se fere ao que foi dito pelo senador; de que: “O Governo Estadual é o responsável 
direto pelo fracasso na condução da segurança pública. ( Amanda Miranda e Paulo Veras).

Após o senador Humberto Costa (PT-PE) cobrar ao governador Paulo Câmara (PSB) mudanças no Pacto pela Vida e uma reação à crescente violência no Estado, o socialista disse na noite desta segunda-feira (18) que a polícia está agindo. “O senador Humberto Costa sabe que nós não somos incompetentes, pelo contrário, estamos trabalhando muito”, respondeu. “A gente vai reverter isso”, garantiu. Paulo Câmara ainda enfatizou que os tráficos de drogas e armas estão aumentando no País.

Em tom mais leve diante da reaproximação entre PT e PSB, Humberto Costa também culpou o presidente Michel Temer (PMDB), o acusando de não repassar recursos para o Estado. O senador destacou que o repasse de R$ 600 milhões solicitado ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) não saiu. “Não vamos admitir isso, o tráfico de drogas não vai predominar”, disse Paulo Câmara. Nesse domingo (17), em uma disputa pelo controle do tráfico, dois corpos foram carbonizados dentro de um carro em uma das principais ruas do bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Paulo Câmara afirmou que a polícia vai prender os acusados, mas defendeu que eles não sejam soltos pela Justiça. “O que nós vimos ontem é inadmissível. Esperamos que essas pessoas que vão ser presas continuem presas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário