sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Governador Paulo Câmara promove mudanças em seu secretariado

Chegada de Wellington Batista, que passará a conduzir, a Secretaria de Agricultura e Reforma
Agrária, motivou a mexida nas pastas do Governo. Batista foi indicado por José Queiroz, de Caruaru.

O governador Paulo Câmara empossou, nesta quinta-feira (28), no Palácio do Campo das Princesas, novos gestores de secretarias de Estado. Nilton Mota deixou a Agricultura e Reforma Agrária (SARA) para  conduzir a Casa Civil; Antonio Figueira, que estava à frente da pasta, assumiu a Chefia da Assessoria Especial do Governador, que antes era comandada por Zé Neto - que passou a coordenar a Executiva de Relações Institucionais da Casa Civil; e Wellington Batista entrou na gestão para administrar a SARA.

Durante a posse dos novos secretários, o Governador destacou que as mudanças são ajustes que dialogam com o compromisso do Governo de Pernambuco de sempre trabalhar para promover o melhor para a população.

O chefe do Executivo estadual registrou o bom trabalho realizado por Nilton Mota frente à pasta de Agricultura e Reforma Agrária e destacou que ele e José Neto encontrarão uma Casa Civil estruturada. Paulo acrescentou, ainda, que o trabalho na Casa Civil continuará, com a certeza de que será bem feito e realizado com tanta paciência como pelo antecessor, Antonio Figueira. Ao novo secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Wellington Batista, indicado por José Quiroz, do PDT, o chefe do Estadual deu as boas vindas e afirmou que o novo gestor verá uma equipe trabalhadora e solidária.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário