sábado, 16 de setembro de 2017

7,61%: Paulo Câmara comemora queda nos homicídios em agosto

Violência é hoje o principal calo do Governador e deve ser a principal
pauta da oposição nas eleições de 2018.  (Jamildo Melo).

O Governador Paulo Câmara (PSB) comemorou nesta sexta-feira (15) a redução de 7,61% no número de homicídios em Pernambuco, registrado entre os meses de julho e agosto, passando de 447 para 413 registros de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Com a queda, este foi o segundo mês com menor número de assassinatos, atrás apenas de junho, quando houve 380. Apesar disso, o mês de agosto desse ano, foi o pior, no comparativo comanos anteriores, a começar por 2010.

“Tivemos, no mês de agosto, a prisão e retirada de circulação de 226 homicidas (36 a mais em relação a julho), sendo 1.583 em todo o ano. As polícias estão trabalhando de forma integrada e produzindo intensamente, fazendo a sua parte”, afirmou pela assessoria de imprensa, o atual secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antonio de Pádua. “Teremos maior capacidade com a chegada dos 1.500 policiais militares em formação e a ativação do Biesp, em Caruaru, e do Bope, na Capital.”

A violência é hoje o principal calo de Paulo Câmara e deve ser a principal pauta da oposição nas eleições de 2018. A promessa dos socialistas é de reduzir os índices, que são os mais altos desde a consolidação do Pacto Pela Vida, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário