domingo, 3 de setembro de 2017

Garanhuense sonha em desfilar pela Mangueira no Rio de Janeiro

Carismático e fazendo amizades por onde passa, o jovem se mostra confiante que o
seu sonho, em breve, se tornará realidade. (Fonte: Blog do Carlos Eugênio).

Ele tem 37 anos e um sonho: desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela Estação Primeira de Mangueira. Esse é Mauricio Santos, o popular Mal-Mal, que apesar das dificuldades da vida, se mostra feliz, e se denomina um religioso e apaixonado por samba, pois, “nasceu em pleno domingo de Carnaval”.

Natural de Garanhuns, Mauricio, que atualmente está desempregado, postou um vídeo em suas redes sociais com o intuito de chamar a atenção dos canais de televisão para que o seu sonho possa se tornar realidade. “Minha paixão por escola de samba, inclusive pela Mangueira, vem desde criança quando escutei o hino da Escola, Exaltação à Mangueira, do inesquecível Jamelão, e depois assisti o desfile pela televisão. A partir desse dia, virei fã, fanático mesmo por Carnaval, inclusive pela Mangueira”, diz Maurício, num vídeo postado no Youtube, e que já registra quase três mil visualizações.
.

“Guardo em casa recortes de fotos antigas da Mangueira, que tirei das revistas Manchete, Caras e Veja”, pontua Maurício, que suspira: “a sensação de assistir pela TV já é boa, imagine ao desfilar e sentir a energia contagiante do Carnaval do Rio de Janeiro. Será uma realização de vida!”, chama a atenção, o confiante, Mal-Mal, que exibe com orgulho as camisetas verde e rosa da Mangueira, que recebeu da amiga Maria José Siqueira, famosa na região por desfilar nas escolas de samba do Rio de Janeiro.

Carismático e fazendo amizades por onde passa, Mauricio se mostra confiante que o seu sonho, em breve, se tornará realidade. “Sei que não é fácil e que custa muito caro comprar as passagens, ter onde se hospedar e se alimentar, assim como adquirir a fantasia, mas não deixo de sonhar e confio em Deus que irei realizar meu sonho”, confia Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário