segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Evilson Rêgo pede exoneração da Secretaria de Planejamento

Homem de confiança do Senador Armando Monteiro dentro da gestão Izaías,
Evilson participa do governo garanhuense há cinco anos.

Para surpresa de alguns, não tanto para outros, o secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns, Evilson Rodrigues Rêgo, pediu desligamento de sua função. A confirmação da saída do gestor, foi anunciada na tarde desta segunda-feira (4), através de uma nota oficial emitida pela assessoria do Gabinete do Prefeito Izaías.
Homem de confiança do Senador Armando Monteiro dentro da gestão Izaías, Evilson participa do governo local há cinco anos. Por meio de uma carta, onde pediu sua exoneração, Rêgo atribuiu questões de saúde, bem como uma dedicação maior, que dispensará a sua família, a partir de agora, para justificar sua saída.
Notadamente, Evilson exercia enorme influência dentro da gestão municipal. Era os olhos e os ouvidos de Armando no Palácio Celso Galvão, a julgar por indicações que recaem sobre seus ombros. Para o lugar de Rêgo, de acordo com o executivo municipal, foi escalado o atual secretário-executivo da pasta, Wellington Xavier.
Confira, abaixo, a nota oficial emitida pela assessoria do Gabinete do Prefeito:
“O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que o secretário de Planejamento e Gestão, Evilson Rodrigues Rêgo, entregou ao prefeito Izaías Régis uma carta com o pedido de exoneração do cargo. O agora ex-titular da pasta resolveu deixar a função por questão de saúde e dedicação à família. Num trecho da carta, o mesmo evidencia a amizade que possui junto ao prefeito Izaías Régis e agradece a confiança por ter feito parte, ao longo dos últimos cinco anos, dos trabalhos na Prefeitura de Garanhuns. A portaria, que oficializa a saída, será publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de amanhã (05). O secretário-executivo da pasta, Wellington Xavier, passa a responder pelas demandas.”
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário