segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia divulga retratos de suspeitos de atirar em Alexandre Farias

Cinco suspeitos estavam no carro e trocaram tiros com a polícia. Uma das balas
atingiu ao jornalista que foi operado e encontra-se em estado grave. (G1).

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 18 os retratos falados de dois suspeitos de atirar no jornalista Alexandre Farias, da TV Asa Branca. O fato aconteceu no último sábado (16) em Caruaru, no Agreste, e após troca de tiros da Polícia com os bandidos, o jornalista foi atingido por uma bala perdida na cabeça e segue internado em coma induzido no Hospital da Unimed. De acordo com o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, Joselito Amaral, cinco pessoas participaram da ação, sendo que dois foram reconhecidos por algumas testemunhas.

"As investigações avançaram e hoje estamos apresentando dois retratos falados dos assaltantes que participaram da ação. Os crimes são tentativa de homicídio, no caso do jornalista Alexandre Farias. Eles tentaram atirar nos policiais a atingiram o jornalista. Os demais crimes são por roubo qualificado e lesão corporal grave. Testemunhas estão nos ajudando e ajudaram a fazer os retratos falados", disse.

Ainda de acordo com o chefe da Polícia Civil em Pernambuco, os números 9.9488.7099 e 9.9488.7527 serão usados para ajudar a polícia com informações via aplicativo WhatsAPP. O delegado informou ainda que os dois suspeitos têm entre 18 e 35 anos e estavam encapuzados no momento da ação e ambos têm estatura mediana e mais três envolvidos, que não foram identificados, estão envolvidos no crime.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário