quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Desfile de Sete de Setembro em Garanhuns reuniu 8 mil pessoas

Izaías: “O que vimos hoje foi uma bela demonstração de patriotismo em Garanhuns. 
As pessoas foram para as ruas e participaram dos desfiles ativamente.” (Fotos: Secom/PMG).

O Dia da Independência, em Garanhuns, começou com música da Orquestra Manoel Rabelo. Durante toda a manhã, escolas da rede municipal de ensino esiveram desfilando na Avenida Santo Antônio. Lojas Maçônicas de Garanhuns, AABB Comunidade, Polícia Rodoviária Federal, 71° Batalhão de Infantaria Motorizado e 9º Batalhão da Polícia Militar, entre outros também estiveram participando do Sete de Setembro aqui em Garanhuns. Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 8 mil pessoas foram prestigiar o evento.

Pela manhã, em frente ao Palácio Celso Galvão, o Prefeito Izaías Régis se encarregou do hasteamento da bandeira de Garanhuns, enquanto que o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Ten. Cel. Paulo César, a de Pernambuco e o comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), Ten. Cel. Duarte, a do Brasil.  Após o hasteamento, os três seguiram para a revista da tropa, num passeio em carro aberto. 

“O que vimos hoje foi uma bela demonstração de patriotismo em Garanhuns. As pessoas foram para as ruas, participaram dos desfiles ativamente. Ficamos realmente emocionados com toda a demonstração de carinho pela pátria e por Garanhuns, que nós vimos hoje nas ruas de nossa cidade”, enfatizou o Prefeito durante o desfile.

DESFILE DE SÃO PEDRO – À tarde, foi a vez do distrito de São Pedro comemorar o 7 de Setembro. Por volta das 15h, a Orquestra Manoel Rabelo também iniciou os desfiles em homenagem ao Dia da Independência, seguida pela banda da Escola Municipal Professora Gabriela Mistral.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário