quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Daniel Coelho sobre Paulo e segurança: "faltam comando e pulso”

Durante discurso na Câmara, deputado inda frisou: “É lamentável que Pernambuco
tenha hoje os piores índices de segurança pública do país. (Inaldo Sampaio).

O deputado Daniel Coelho (PSDB-PE) disse nesta terça-feira (19), na Câmara Federal, que faltam “comando e pulso” ao governador Paulo Câmara para enfrentar a onda de violência que está tomando conta de Pernambuco. Ele sugeriu a criação da Polícia Penitenciária para monitoramento dos presos e a disponibilização de mais recursos do governo federal para o Fundo Nacional de Segurança Pública.

“É lamentável que Pernambuco tenha hoje os piores índices de segurança pública do país. Até o presente momento, mais de 3.500 pessoas já foram assassinadas em nosso Estado”, disse o parlamentar tucano, que anteontem declarou apoio à candidatura do governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) à Presidência da República. Segundo ele, “em números absolutos, Pernambuco já perdeu mais vidas este ano, vítimas da violência, do que Rio de Janeiro e São Paulo que têm população muito maior”.

E acrescentou: “É evidente que isto tem alguns motivos e o primeiro deles, sem nenhuma dúvida, é a falta de comando, de pulso e de prioridade do governador Paulo Câmara, que perdeu completamente o diálogo com a Polícia Militar, que perdeu o diálogo com a sociedade e que junto com seus secretários tem dado declarações que deixam a população pernambucana extremamente indignada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário