sábado, 16 de setembro de 2017

Caruaru: "Está difícil defender Raquel" diz líder do governo

Bastante chateado, Leonardo defende que jamais vai estar com uma prancheta debaixo 
dos braços batendo na porta dos secretários para saber o que eles estão fazendo. (Magno Martins).

O vereador Leonardo Chaves (PDT), líder do governo na Câmara Municipal de Caruaru, disse, ontem, durante mais uma sessão ordinária, que está muito difícil defender a gestão da atual Prefeita da cidade, Raquel Lyra, do PSDB.

Chaves fez esta declaração após o vereador Ranilson Enfermeiro, que é do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), ter usado à tribuna do parlamento para reclamar de não ter sido convidado pela prefeita para participar de um evento no Alto do Moura, onde o parlamentar além de residir tem base eleitoral. Em aparte, Chaves disse que nem sabe o porquê de ainda está na liderança, pois, não sabe o que os secretários têm feito e nem sabe se os companheiros de Casa estavam sendo atendidos pelos auxiliares de Raquel.

Bastante chateado, Leonardo afirmou que jamais vai estar com uma prancheta debaixo dos braços batendo na porta dos secretários para saber o que eles estão fazendo. O vereador é um dos mais antigos na Câmara e tem ligação profunda com José Queiroz. O assunto foi tema de muitos comentários na cidade, afinal, se o líder do governo diz que está muito difícil defender a gestão de Raquel, então não resta mais nada a falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário