domingo, 17 de setembro de 2017

Garanhuns: Cabo Gabriel alinha candidatura para Câmara Federal

Aqui no município, o PM, pode fazer dobradinha com o deputado 
Estadual, também policial, Joel da Harpa, do Podemos.

Candidato ao posto de vereador em Garanhuns nas eleições municipais de 2016, pelo PSL, legenda que aqui o município é presidida pelo gerente de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Bruno da Luz, Gabriel Silva, o popular “Cabo Gabriel”, pode ser candidato a uma vaga na Câmara Federal, ano que vem. Gabriel é irmão do vereador eleito ano passado para seu primeiro mandato, Tonho de Belo do Cal, do PSDB.

Em 2012, Gabriel abriu mão de sua candidatura para apoiar Tonho, mas nas municipais passadas ele preferiu pleitear um assento na casa Raimundo de Moraes. Natural  do sítio Palmatória, Caruaru, Gabriel pertence aos quadros da Polícia Militar desde 1992. Mudou-se para Garanhuns há cerca de 40 anos, onde permanece até os dias atuais. Ano que vem, ele pode fazer dobradinha com o estadual, Joel da Harpa, do Podemos.

Em Pernambuco, o partido de Gabriel tem sua presidência ocupada pelo ex-deputado Federal, eleito em 98, e atual presidente da legenda no estado, Luciano Bivar. Em 2014, Bivar disputou eleição para o posto, todavia, não obteve sucesso, ficando apenas como suplente de sua coligação, ao obter quase 25 mil votos.

Recentemente, Bivar assumiu mandato de deputado, já que Kaio Maniçoba foi convocado pelo Governador Paulo Câmara (PSB), à assumir a pasta de Habitação. Como Luciano é o primeiro suplente da coligação, ele foi convocado. Ainda que Luciano dispute o mesmo posto que Gabriel, o que se diz, é que o partido oferecerá uma boa estrutura de campanha ao PM radicado em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário