domingo, 17 de setembro de 2017

2018: André de Paula apóia candidatura de Meireles a Presidência

Segundo o líder do partido, Marcos Montes (MG), Meirelles não aceitou de pronto
o convite da bancada, mas o recebeu com “entusiasmo”. (Inaldo Sampaio).

Autorizada pelo ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, a bancada federal do partido convidou na última quarta-feira (13) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, para ser seu candidato à Presidência da República nas eleições do próximo ano. Único representante do Estado de Pernambuco na bancada, o deputado Federal André de Paula esteve presente ao ato em que se fez a convocação ao ex-presidente do Banco Central do Brasil.

Segundo o líder, Marcos Montes (MG), Meirelles não aceitou de pronto o convite da bancada, mas o recebeu com “entusiasmo”. Seu prestígio está crescendo no país na medida em que a economia vai saindo da crise em que ainda se encontra. No entanto, em sua conta no twitter, o ministro da Fazenda escreveu: “Estou concentrado em meu trabalho na Fazenda, para colocar o Brasil na rota do crescimento sustentado”.

E acrescentou: “Fiquei muito honrado com as palavras de todos os deputados do PSD e seguirei debatendo a política econômica com todos”. Subscreveram o convite a Henrique Meirelles, outros 23 parlamentares federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário