quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Álvaro: “Slogan do governo de PE é pior do que você imagina"

Em entrevista em Petrolina, deputado ainda bateu: "Apontar a proximidade de 2018 como 
a razão para a pressão da oposição é uma tentativa de diminuir o nosso trabalho". (Fotos: Alepe)

O deputado estadual pernambucano pelo PSD, Álvaro Porto, afirmou nesta quinta-feira (28), em entrevista de rádio na cidade de Petrolina, que o slogan do governo Pernambuco deveria ser "pior do que você imagina", numa referência ao lema "mais do que você imagina", que passou recentemente a ser utilizado pelo governador Paulo Câmara (PSB) e o Governo Estadual. Durante a entrevista, Porto destacou que uma das piores medidas da gestão estadual tem sido sair pela tangente dos debates propostos pela oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O deputado observa tudo o que é cobrado pela oposição é jogado na conta da corrida sucessória de 2018 pelos palacianos como forma de descredenciar as críticas. Álvaro lembra que desde o início desta gestão, a bancada de oposição tem insistido em apontar falhas e debater problemas em busca de soluções, mas se depara com a resistência e o desinteresse do governo em ouvir e conversar.

Em resposta ao eventual oportunismo eleitoreiro dos deputados de oposição, que estão nesta quinta-feira em Petrolina participando de mais uma edição do Pernambuco de verdade, Porto destaca que todo o trabalho de acompanhamento e cobranças está documentado desde 2015. "Apontar a proximidade de 2018 como a razão para a pressão da oposição é apenas mais uma tentativa de diminuir o nosso trabalho". 

Além dele, foram ao Sertão do São Francisco: Socorro Pimentel (PSL), Priscila Krause (DEM), Ossésio Silva (PRB), Joel da Harpa (Podemos), Júlio Cavalcanti (PTB), Augusto César (PTB), Odacy Amorim (PT) e Silvio Costa Filho (PRB).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário