quarta-feira, 16 de agosto de 2017

NO PALACE: Unit realiza Fórum do Conhecimento em Garanhuns

Fórum, que segue com programação até dezembro, busca promover um espaço de
discussões e reflexões sobre os desafios impostos à educação no mundo atual.

Na noite desta terça-feira (15), a Universidade Tiradentes (Unit), pólo Garanhuns, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, realizou a 2ª conferência, dentro das atividades alusivas ao Fórum do Conhecimento - Neuroeducação. O Evento, realizado no auditório do Garanhuns Palace Hotel, reuniu cerca de 200 pessoas. O palestrante, foi o Doutor em Ciências da Comunicação, pela Universidade de São Paulo (USP), Ronaldo Nunes Linhares. Professores e profissionais de educação foram o público alvo da palestra. Antes, no dia 24 de julho, quem esteve em Garanhuns na 1ª Conferência do Fórum, foi o prof. Dr. Cristiano Ferronato, que na ocasião, discorreu sobre a educação no Brasil e suas rupturas.

O fórum, que segue com programação até dezembro, busca promover um espaço de discussões e reflexões sobre os desafios impostos à educação no mundo atual, a partir do entendimento, de que o aprimoramento da educação, resulta na melhoria da sociedade. A Conferência realizada ontem, no Palace Hotel: “A formação do professor e a motivação para utilização de novas tecnologias em sala de aula”, além de capacitar e qualificar profissionais do campo da educação local, abordou novos paradigmas no âmbito da educação superior.

Nesta terça, na conferência promovida pela Unit, profissionais de renome nacional e regional registraram participação. Universitários que também acompanhavam a palestra do Doutor Ronaldo Linhares, poderão somar sua participação no evento de ontem, como atividade complementar em seus cursos. A Gerência da Universidade Tiradentes polo Garanhuns, está a cargo da professora Anne Bernadelle (fotos: de branco).
.

.

.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário