terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sete e outros 13 clubes disputarão o Pernambucano da Série A2

Cabo de Santo Agostinho e Petrolina  vão participar da competição com duas equipes: 
1º de Maio e Petrolina representando os sertanejos e Ferroviário e Cabense pela Zona da Mata.

         O Sete de Setembro Esporte Clube aqui de Garanhuns, vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambuco Sub 23 deste ano junto a outros 13 clubes do estado. A informação é oficial, e parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Semana passada, a federação convocou para uma reunião, todos os clubes aptos a participarem da competição. Ao final do encontro, ficou definido que estarão na disputa este ano: Sete de Setembro, Centro Limoeirense, Íbis, Decisão, Chã Grande, Jaguar, Pesqueira, Petrolina, 1º de maio, Cabense, Ferroviário  do Cabo, Vera Cruz, Porto e Timbaúba, sendo que Cabo de Santo Agostinho e Petrolina  vem com duas equipes: 1º de Maio e Petrolina representando os sertanejos e Ferroviário e Cabense pela Zona da Mata.

A direção do Sete, que tem no comando os desportistas Inaldo Vilela (Presidente do Conselho) e Samuel Guedes, respondendo pelo Executivo, esperam contar com o apoio dos setembrinos de Garanhuns e região para levar a frente este projeto de não deixar o Sete fora das competições oficias da FPF. O Clube voltou aos treinamentos no último dia 1º de agosto no Gigante do Agreste. Atualmente, o clube vem dispensando esforços para realizar as reformas necessárias para que o estadio Gigante do Agreste possa ser aprovado pelas vistorias, e assim receber os jogos dos guarás garanhuenses.

A atual diretoria do Sete, permanece comandando o clube até o dia sete de setembro de 2018. Até lá não poderão ser convocadas novas eleições. O ex-presidente do Clube, o Advogado Nilton Ayres renunciou ao posto, sendo que ele estava no segundo ano de seu mandato – algo que assim leva as eleições para a data do término do mandato de Nilton.

O Prefeito de São João, Genaldi Zumba, apesar de não fazer parte da diretoria alviverde, vem se mostrando uma peça importante nesta caminhada. Além de sua colaboração pessoal, Genaldi vem buscando,  junto aos seus colegas prefeitos e empresários da região, apoio para o Sete de Setembro de Garanhuns. O Campeonato Pernambucano da Série A2 Sub 23, começa no próximo dia 10 de setembro. A tabela dos jogos ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário