quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prefeita de Itaíba busca recursos com senador Armando Monteiro

Em viagem a Brasília, além do encontro com o senador, Regina também 
esteve visitando o FNDE, onde busca destravar recursos para novas creches.

Com uma aprovação de 84,1% segundo pesquisa do Instituto Múltipla, a prefeita de Itaíba, Regina Cunha (PTB), está em Brasília (DF), em busca de garantir a liberação e destravar emendas e recursos para obras nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. 

Na terça (29), a prefeita esteve no escritório do senador Armando Monteiro, juntamente com o Secretário de Finanças do Município, Wherbson Alves; o engenheiro César Augusto e o assessor jurídico Pedro Melchior. Em pauta recursos para obras no município de Itaíba, entre elas a nova entrada da cidade que está orçada em R$ 2 milhões. 

Além do encontro com o senador Armando Monteiro, a prefeita Regina Cunha também esteve visitando o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE, onde busca destravar recursos para novas creches e conclusão das unidades abandonadas pela gestão passada, como também projeto para a construção de uma escola modelo com 12 salas de aula na cidade de Itaíba.

O município vem organizando a casa após herdar uma prefeitura endividada e com salário atrasado. “Somente de débitos passados foram pagos nos primeiros quatro meses de governo, mais de R$ 1 milhão de reais, ao mesmo tempo em que recuperamos toda a rede de saúde do município, garantimos a volta às aulas com transporte, merenda e professores em todas as escolas e retomamos todos os programas sociais”, revela o Secretário Wherbson Alves. 

“Além de promovermos a melhoria da Educação, Saúde, da Ação Social e da infraestrutura do município, estamos trabalhando para alocar verbas e emendas que vão se transformar em obras e projetos para que possamos retomar o desenvolvimento de Itaíba”, defende a Prefeita Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário