quarta-feira, 2 de agosto de 2017

OS LOBOS VOLTARAM: Sete de Setembro confirma participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano de Futebol

Boa notícia, veio logo após, o prefeito de São João, Genaldi Zumba, resolver 
apoiar nova diretoria do Sete, mais tradicional clube de futebol de Garanhuns.

O Sete de Setembro vai voltar aos gramados profissionais em 2017. O Guará do Agreste confirmou a participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A apresentação do elenco para a competição será realizada nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.

O alviverde também anunciou Laelson Lima como coordenador técnico (base, das equipes masculina e feminina), Javier Diaz como treinador e Geragol como auxiliar técnico. O zagueiro Thomas, o goleiro Dênis e o atacante Gildo, que disputaram a Série D pelo Central, vão reforçar o clube garanhuense.

A boa notícia, veio logo após, o prefeito de São João, Genaldi Zumba, resolver apoiar a nova diretoria do Sete de Setembro, mais tradicional clube de futebol de Garanhuns e que há muitos ANOS não consegue montar uma equipe competitiva para disputar a segunda divisão e sonhar com a volta à primeira divisão pernambucana.

O advogado Nilton Ayres renunciou a presidência, após alguns anos lutando por apoio. Durante sua gestão, o advogado buscou manter o patrimônio do clube em boa situação, além de buscar montar equipes que pudessem representar a cidade nos torneios da Federação. Por falta de apoio, Nilton desistiu e abriu espaço para que outros entusiastas do futebol profissional de Garanhuns.

Inaldo Vilela era o vice-presidente e assumiu o cargo maior no executivo, acompanhado agora de Samuel Guedes e Messias José, da Liga Amadora de Garanhuns. Porém, o principal apoio que dá esperanças ao torcedor setembrino é o do prefeito de São João, Genaldi Zumba, que já acompanhou a nova diretoria em visita a Federação, para conversar com o presidente Evandro Carvalho e tomar pé das atuais dívidas do clube.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário