sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nando Azevedo vai abrir show para Roupa Nova em Garanhuns

Nando: “Quando eu recebi a ligação de Geraldo, da Bicho Eventos, me convidando pra abrir 
show, pra mim foi uma emoção muito grande. Será mais uma experiência em minha carreira”.

Não foi no Festival de Inverno, como amplamente cogitado ano, passado, todavia, o retorno da banda Roupa Nova, à Garanhuns, ocorrerá ainda este ano, na AGA, e já tem data definida: 3 de setembro (um domingo). A vinda do grupo à suiíça pernambucana, será assinada pela empresa do ramo de entretenimento Bicho Eventos. Após muita expectativa dos garanhuenses, a espera está próxima do fim.

Famosa pelas músicas de cariz romântico, calcadas em ritmos como o pop, o rock e mais notadamente o soft rock, além de regravações da MPB, passeando por ritmos como o R&B, assim como o blues, Roupa Nova é a banda recordista de trilhas sonoras nas novelas brasileiras. Dentre os muitos trabalhos, destaque para “Dona” de “Roque Santeiro” (1986), “A Viagem” da novela de mesmo nome (1994) e “Começo, Meio e Fim” da trama “Felicidade” (1991) – as três, exibidas pela TV Globo.

Aqui em Garanhuns, no dia 3, a responsabilidade de abrir o show de Roupa Nova, na Aga, recairá sobre o dinâmico cantor garanhuense, Nando Azevedo. Nando, que já soma em seu currículo, diversas participações no FIG, ainda é figura cativa no Festival Viva Dominguinhos – festival esse, que abre as festividades do São João do Nordeste.

Bastante prestigiado em Garanhuns, na região Agreste e em todo o estado, Nando defende que abrir um show para Roupa Nova é algo sempre especial. “Quando eu recebi a ligação de Geraldo, da Bicho Eventos, me convidando pra abrir o show, pra mim foi uma emoção muito grande. Eu escuto eles desde menino. Será mais uma experiência em minha carreira e isso soma muito. Fui pra uma apresentação deles há muitos anos atrás, no FIG, mas nosso reencontro será de uma forma muito mais especial agora”, revela o cantor.

No próximo dia 3 de setembro, quem for a AGA, vai poder conferir o show completo de Nando. Em julho, quando o cantor subiu ao Palco do Forró no FIG; ele se apresentou por apenas 50 minutos; já que esse foi o tempo reservado pela Fundarpe naquela ocasião. “O repertório que eu vou levar, vai ser o forró no mei das canela, que como sempre: eleva nossa cultura e o nosso forró. O show completo que eu não tive oportunidade de fazer no Festival de Inverno desse ano, quem for dia 3, vai ter a oportunidade de ver”, garantiu Nando, em contato com o Blog do Gidi Santos.

De acordo com a Bicho Eventos, a venda de ingressos e mesas começam em breve. Outras informações, podem ser obtidas através do telefone: 87.3761.7527.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário