sábado, 26 de agosto de 2017

Nando Azevedo coloca todo mundo pra dançar no Sala de Reboco

Nando: “Que show arretado foi esse minha gente?! Muito obrigado por todo carinho 
Recife! Já ficou saudade em meu coração! Obrigado meus amigos, fãs, minha família”.

Quinta-feira (24), quem esteve se apresentando na capital pernambucana, Recife, foi o cantor garanhuense Nando Azevedo. A apresentação do artista, ocorreu no Sala de Reboco e Comedoria,  uma das melhores casas de forró do Brasil. O espaço, que é dedicado exclusivamente ao autêntico forró pé-de-serra; concentra um público atraído pela boa música, executada, pelos maiores forrozeiros do pais.

No Sala de Reboco, o regionalismo, presente na decoração rústica e nas paredes pintadas por artistas plásticos pernambucanos, a programação dançante e bem composta, além de uma cozinha típica sertaneja, são a fórmula do sucesso do bar - fundado ainda em 1999. Por lá, além de Nando, outros grandes artistas de renome nacional marcam presença semanalmente, a exemplo de: Amelinha, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Azulão, Jorge de Altinho, Nando Cordel, dentre outros.

Todas as quintas, sextas, sábados, além de vésperas de feriado, a partir das 22h, o grande sobrado do Cordeiro, no bairro do Recife, remete seus frequentadores à festas envolventes - bem ao estilo Nordestino. Na última quinta-feira, contando com a participação de Nando, o clima não foi diferente, já que o garanhuense,  com o seu “forró no mei das canela” não deixou ninguém parado. O arrastapé foi geral.
.

Após o show de quinta; em seu perfil de numa rede social, o cantor garanhuense comemorou sua passagem pela casa de shows. No Facebook, Nando escreveu: “Que show arretado foi esse minha gente?! Muito obrigado por todo carinho Recife! Que Deus abençoe sempre essa terra maravilhosa. Já ficou saudade em meu coração! Obrigado meus amigos, fãs, minha família, por compartilharem de mais um show em minha carreira ao longo desses 10 anos de história. Obrigado Sala de Reboco. Foi tudo lindo.”

Dia 2 de setembro, Nando se apresenta na cidade de Itaparica, estado de Pernambuco. No dia seguinte (3), é a vez de Garanhuns, onde o cantor abre o tão aguardado show da Banda Roupa Nova. Para o caso do evento de Garanhuns, vale dizer, ele mudou de endereço, e agora será realizado na Praça Mestre Dominguinhos.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário