quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Izaías pode apoiar candidatura de Álvaro Porto ano que vem

No FIG desse ano, Porto e Régis estiveram juntos nos camarotes do evento. 
Quem esteve acompanhando os dois, é unânime em dizer que a união está se consolidando.

Ainda não é nada oficial, mas corre a informação nos bastidores políticos de Garanhuns, que o Prefeito Izaías, tem considerado a possibilidade de apoiar a candidatura a reeleição, ano que vem, do deputado estadual Álvaro Porto (PSD). Embora Porto esteja num partido base de apoio ao Governador Paulo Câmara, é de conhecimento de todos, que o parlamentar tem se mostrado um ferrenho crítico da gestão estadual.
         
      Quando se elegeu em 2014 para seu primeiro mandato parlamentar, Porto estava ao lado do Senador Armando Monteiro no PTB. Logo após ascender ao parlamento estadual, o deputado de Canhotinho chegou a ensaiar uma aproximação a Paulo – algo que não se concretizou, já que o Governador não abriu seu governo, às demandas do deputado.
        
       Nessa perspectiva, onde o Governador não atende o deputado, Porto pode contar outra vez, com o apoio do Senador Armando Monteiro. Além de Monteiro, de quebra, ele ainda pode somar a sua candidatura, nada menos que o apoio do Prefeito melhor avaliado da Região Agreste Meridional: o de Garanhuns, Izaías Régis.

No Festival de Inverno desse ano, Porto e Izaías estiveram juntos nos camarotes do evento. Quem esteve acompanhando os dois, é unânime em dizer que a união, está se consolidando. Méwitton Araújo, atual Secretário de Governo de Garanhuns, é um dos favoráveis a essa união. Em algumas conversas com pessoas ligadas a gestão do governo local, o secretário tem defendido o apoio à Porto.

JANDUHY BEZZERA ESTARÁ COM ÁLVARO - Enquanto nada está definido pelo lado de Izaías, numa outra perspectiva, a da vizinha cidade de Brejão, Álvaro já conta com o apoio do empresário do ramo de seguros, Janduhy Bezerra (foto abaixo), proprietário da Marca JM Seguros Gerais, instalada aqui em Garanhuns.

Ano passado, Janduhy disputou a eleição para Prefeito; perdeu, mas arrebatou 2.957 votos. Naquela época, Porto estava do lado dele, e ano que vem, numa recíproca, Bezerra estará no palanque do deputado. Além de Brejão, Janduhy deve costurar a conquista de votos também por Garanhuns,  já que o empresário é bem relacionado no município.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário